POLÍTICA DE TROCAS:
OIE MIGAS! ESSA É NOSSA POLÍTICA DE TROCAS. POR FAVOR LEIA ATENTAMENTE.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
.
1) PEÇAS USADAS NÃO SERÃO ACEITAS EM TROCAS/ DEVOLUÇÕES.
.
De acordo o CÓDIGO DE DEFESA DO COMSUMIDOR ART.49 Você tem 7 dias a contar do ato de recebimento do produto, para enviá-lo de volta.
.
Não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
.
Lembrando que para envio de peças para devoluções será necessário entrar em contato por e-mail e solicitar AUTORIZAÇÃO. Peças enviadas sem autorização NÃO SERÃO CONSIDERADAS.
.
Entre em contato via email:
[email protected] para prosseguir com sua troca/devolução!
.
No e-mail informar:
.
- Nome ;
.
- Número do Pedido;
.
DEVOLUÇÃO & RESTITUIÇÃO DO VALOR:
.
Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s) ou um cupom para ser utilizado na loja (situação à combinar).
.
A restituição dos valores pagos é feita da mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.